‘Moda para mim é arte’, dispara Vitão para críticos de sua aparência

Publicado em

O cantor Vitão, de 23 anos, se manifestou, na tarde de hoje, para fazer um desabafo sobre as críticas recebidas num vídeo em que dança uma música feita com a cantora Pabllo Vittar por estar com um estilo de roupa e maquiagem feminina.

Ontem, ele compartilhou no Tiktok um vídeo onde aparece maquiado, com uma camiseta de ombro único, calça larga, luvas e alguns acessórios dançando e cantando a música “S de Saudade”, em parceria com a Pabllo Vittar.

Nos comentários do vídeo, os seguidores deixaram mensagens para lá de desagradáveis. “Só pode ser dívida de jogo”, escreveu um internauta. “Minha inspiração de fazer ao contrário”, postou outro.

<
Imagem: Reprodução/Tiktok
Imagem: Reprodução/Tiktok

Irritado com as mensagens, o cantor usou seu perfil no Twitter para pedir que as pessoas respeitem a sua moda e os aconselhou a pararem de segui-lo se estão incomodados com seu novo estilo.

Moda pra mim é arte. É poder brincar com nossa imagem nos transformando a cada dia em uma pitada de tudo aquilo que é referência pra nos, que nos apaixona. Se minha vestimenta, meu cabelo, meu rosto ou minha voz causa raiva em você, isso é algo que VOCÊ tem que mudar, não eu.Vitão

“Minha vó me disse uma vez algo sábio, disse que a forma como nos apresentamos esteticamente para o mundo deveria ser apenas uma grande brincadeira. Como se nos fantasiássemos todos os dias de um novo personagem adequado ao modo como estamos nos sentindo no dia. E é VERDADE”, acrescentou.

Gosto dessa liberdade yeah

@vitaoGosto dessa liberdade yeah♬ S De Saudade – Remix – Vitão & Pabllo Vittar

<

O artista classificou como “ridículo” quem julga as pessoas pela vestimenta e tratou de informar que não vai parar de inovar no seu estilo por gostar de brincar com “roupas, cabelo e pinturas”.

“Fico com muita raiva quando não posso entrar em algum lugar por causa das roupas que estou vestindo. Por que a roupa é tão determinante nas nossas vidas? Decide tanta coisa por nós, determina aonde podemos entrar ou não e ao lado de quem podemos andar ou não. Ridículo”, disparou.

Gosto de brincar com minhas roupas, cabelo, pinturas etc, assim como gosto de brincar com minha música. Eu não me prendo a gêneros e estilos musicais, sou um criador de música sem barreiras, cada vez mais. Quanto ao conservadorismo de vocês, espero que isso melhore.Vitão

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<