Modelo Latte makeup, maquiagem viralizou no tiktok e se tornou tendência

Publicado em

Novas tendências nascem toda semana na internet, aplicativos como o Tiktok, por exemplo, sempre apresentam novidades principalmente no universo da moda e beleza. Nos últimos dias, foi a vez do Latte makeup ganhar destaque entre os vídeos mais compartilhados. A maquiagem chamou tanta atenção que caiu no gosto das grandes celebridades internacionais. Hailey Bieber, Dakota Johnson, Jennifer Lopes, e Kendall Jenner, foram alguns nomes que fizeram questão de manter o tom bronzeado e aplicar no rosto os tons amarronzados e acobreados.
Latte makeup também é conhecida como a maquiagem “café com leite”, devido às suas cores. A modelo brasileira, Camila Luz, adorou a ideia e decidiu reproduzir a make. “Café com leite tem tudo a ver com o meu país e eu sinto uma saudade enorme de lá”, afirma a jovem que deixou o Brasil e hoje segue a carreira em Zurique, na Suíça. “É bom estar aqui, a Europa apresenta um universo de possibilidades para a minha profissão, mas as minhas raízes estão lá. Adoro os nossos costumes e, apesar do café com leite ter origens do lado de cá, acho que a fama é maior no Brasil”, comenta com o sorriso aberto.
Camila conta que gostou muito do resultado e com certeza usará essa maquiagem nos próximos eventos que participará. “Ficou linda! Sou muito branquinha e os tons realçaram, continuarei usando”, declarou a modelo. A jovem de 23 anos começou a modelar aos 15, e pretende seguir por muito mais tempo: “Amo o que faço e tenho orgulho das maravilhosas campanhas que já participei, dos lugares que cheguei com o meu trabalho”, explica entusiasmada.
A brasileira já participou de campanhas para o estilista francês de alta costura, Mabille, e foi capa das seguintes revistas de moda: Bazzar, Glamou e Marie Claire. “Quando criança eu olhava as revistas e achava incrível, me ver estampada nelas foi um sonho realizado”, finaliza.
Fotos: Divulgação / CO – Assessoria

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<