Modelo Pet rouba a cena em evento do Rock in Rio 2022

Publicado em

O Festival lançou linha de acessórios para pets, linha de café expresso, chocolate, entre outros produtos oficiais

Em um evento realizado na Barra da Tijuca, dia 19 de julho, a equipe do Rock in Rio 2002, edição do reencontro, do abraço, apresentou para imprensa, empresários e convidados, mais de 500 produtos oficiais e licenciados com a marca do festival.

O ponto auge do evento foi a simpática modelo canina que apresentou a linha para pets e iluminou o ambiente com sua simpatia. Até Roberto Medina se rendeu aos encantos dela.

Fc6F8793 9A11 435D B74C 8Bb0A8Bb24Ce Egobrazil

De acordo com a organização do evento, junto com a Angra Marcas (empresa parceira no licenciamento da Marca Rock in Rio), representada no evento pela diretora comercial Patrícia Donato, esse marco vem crescendo categoricamente desde 2001.

C005F16E Bea2 4C66 Bdb0 Fad5A20179C7 Egobrazil

Ao longo das edições no Brasil, o Rock in Rio já atingiu a marca de mais de 3.3 mil produtos licenciados.

Os produtos estão divididos em 14 categorias, um acréscimo de seis categorias em comparação com a última edição: alimentos, vestuário, casa e decoração, utensílios domésticos, roupa íntima, viagem, maquiagem, enxaguante bucal, óculos e relógio, boné, calçados, acessórios PET, acessórios de celular e pin.

Ad5109D7 Bf1C 476A 9632 9D28170017E1 Egobrazil

A variedade e quantidade de itens se deve à parceria do festival com 24 marcas que, mesmo em um momento pós pandêmico, apostam no Rock in Rio por sua solidez e por entregar para seus fãs muito mais do que produtos, mas experiências.

Fotos: Graça Paes / Zapp News

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais