O Festival lançou linha de acessórios para pets, linha de café expresso, chocolate, entre outros produtos oficiais
Em um evento realizado na Barra da Tijuca, dia 19 de julho, a equipe do Rock in Rio 2002, edição do reencontro, do abraço, apresentou para imprensa, empresários e convidados, mais de 500 produtos oficiais e licenciados com a marca do festival.
O ponto auge do evento foi a simpática modelo canina que apresentou a linha para pets e iluminou o ambiente com sua simpatia. Até Roberto Medina se rendeu aos encantos dela.
De acordo com a organização do evento, junto com a Angra Marcas (empresa parceira no licenciamento da Marca Rock in Rio), representada no evento pela diretora comercial Patrícia Donato, esse marco vem crescendo categoricamente desde 2001.
Ao longo das edições no Brasil, o Rock in Rio já atingiu a marca de mais de 3.3 mil produtos licenciados.
Os produtos estão divididos em 14 categorias, um acréscimo de seis categorias em comparação com a última edição: alimentos, vestuário, casa e decoração, utensílios domésticos, roupa íntima, viagem, maquiagem, enxaguante bucal, óculos e relógio, boné, calçados, acessórios PET, acessórios de celular e pin.
A variedade e quantidade de itens se deve à parceria do festival com 24 marcas que, mesmo em um momento pós pandêmico, apostam no Rock in Rio por sua solidez e por entregar para seus fãs muito mais do que produtos, mas experiências.
Fotos: Graça Paes / Zapp News