Longe da telinha desde que atuou em A Dona do Pedaço” (2019), com a Kim, Monica Iozzi acertou com a TV Globo para em breve voltar ao ar para dar continuidade à sua vertente de atriz, atendendo a um convite da diretora Amora Mautner.
Ela, que em 2016 recusou o convite de Daniel Ortiz para dar vida à cômica personagem Tancinha, em “Haja Coração”, alegando que não queria ficar marcada como comediante, será uma das protagonistas do remake de “Elas por Elas.
+ Monica Iozzi volta à internet e esclarece seu afastamento
Na novela, originalmente exibida na Globo em 1982, ela vai dividir o protagonismo com Deborah Secco, Thalita Carauta e a transexual Maria Clara Spinelli, atrizes já escaladas para viver três das sete amigas que estrelam a história de Cassiano Gabus Mendes.
O remake, que fiará a cargo de dupla Thereza Falcão e Alessandro Marson e vai sofrer algumas adaptações, tem estreia prevista para setembro, substituindo “Amor Perfeito” na faixa das 18h.
Vale destacar que em 2021, Monica Iozzi gravou a série “Novela”, ainda inédita, para o Prime Video. Elaa ainda criou o programa “Fale Mais Sobre Isso, Iozzi”, para o Canal Brasil