Mônica Martelli homenageia Paulo Gustavo no dia de seu aniversário de 45 anos

Publicado em

No dia em que Paulo Gustavo completaria 45 anos, nesta segunda-feira, 30, uma das maiores amigas do humorista, Mônica Martelli, decidiu fazer uma homenagem ao artista. Mônica postou um vídeo dos dois em suas redes sociais, em que escreveu:

“Essa gargalhada! Essa gargalhada que transformava os nossos dias! Esse espírito de criança que nos colocava diariamente no lúdico, na brincadeira, na alegria. Dia 30/10 nasceu esse espírito de luz que passou por aqui para engrandecer o mundo. Te amo! Muita saudade de você! Não passa nunca! A gente só aprende a viver com essa saudade”.

vocês, o amor que você transpassa em cada palavra quando se refere ao Paulo. Ele faz muita falta!”, escreveu um, “O nível dessa amizade parece que transportava a gente junto, era de uma cumplicidade que dava pra sentir além da tela”, comentou uma, “Se a gente que não era amigo não esquece .. imagino você”, lamentou um.

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio de 2021, aos 42 anos, devido às complicações da covid-19. O humorista estava internado desde o dia 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro. A atriz atuou com Paulo nos filmes “Minha Mãe É Uma Peça – O Filme” (2013), “Os Homens São de Marte e É Pra Lá Que Eu Vou” (2014) e “Minha Vida em Marte” (2018).

Thales Bretas se declara no dia do aniversário de Paulo Gustavo

Thales Bretas se declara no dia do aniversário de Paulo Gustavo
Thales Bretas se declara no dia do aniversário de Paulo Gustavo

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para homenagear o humorista, que faria 45 anos nesta segunda-feira, 30. O médico recordou várias fotos do amado, com quem teve dois filhos, Romeu e Gael, de quatro anos, e agradeceu pelo tempo que eles viveram juntos.

“Dia 30/10, dia histórico da chegada de um meteoro no Brasil e no mundo! Que veio em 78 pra mudar nossas vidas pra sempre! E, por mais difícil que seja a efemeridade da sua passagem por aqui, ela deixa um rastro histórico que nada jamais apagará.

Sou muito grato à vida por ter tido a chance de acompanhar essa passagem e ter tanta coisa boa pra levar comigo pra sempre, especialmente nossos filhos!”,começou ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<