Morando nos EUA há um ano, serrano Italo Cosvosk grava novo DVD no icônico Hard Rock Guitarra

Publicado em

O cantor sertanejo Italo Cosvosk, de Colina de Laranjeiras, que está passando uma temporada nos Estados Unidos, tem feito sucesso na América e irá lançar um novo DVD em breve em solo americano.

O músico está morando há um ano na cidade da Flórida, em Boca Raton, com sua família, esposa e dois filhos desde o dia 06 de junho do ano passado.

Mesmo não falando inglês fluentemente, Italo disse ao Tempo Novo que está se virando bem. “Falo o espanhol, que tem me ajudado demais”.

<

O novo trabalho de Italo foi gravado no icônico Hard Rock Guitarra – Hollywood FL e levará o título de ‘Rezenha do Bigode’

O clipe da canção ‘Se quiser casar, nóis casa”, que fará parte do DVD – teve sua composição escrita em parceria com Paul Dikson. O lançamento oficial está previsto para agosto deste ano, no mesmo local.

O DVD foi gravado em parceria com o ‘Rezenha do Bigode’ e seu irmão e amigo Amaury Bigode. “Tivemos a participação de vários artistas e bandas do sul da Flórida, como Só Rezenha, Samba Lele, Boca Melodia, Dante Corrêa, Pandemusic, Léo, Caio Costa, Bem Bolado, Xandy, DI Evand Halls e DI Tovitz”, acrescentou Italo.

O cantor tem se apresentado em casas de shows de diversos estados da América, como o Texas, Uta, Orlando, Colorado, Colombus e Jacksonville. “Também já abri shows de alguns artistas renomados no Brasil como Jorge Aragão, Falcão do Rappa, Gusttavo Lima,
Bonde do Tigrão e Nego do Borel”.

<

Em 2019, o serrano gravou e lançou ainda no Brasil, seu EP ‘Seu perdão’, que tem seis músicas. O disco conta ainda canções como ‘Camarote do IC’, ‘Teoria”, ‘Meu erro’, ‘É agora’ e ‘Voz do Coração. No Espírito Santo, Italo chegava a fazer 25 apresentações por mês.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<