Moranguinho abre o jogo sobre rotina sexual e revela que Naldo Benny já broxou, mas funkeiro nega

Publicado em

Na noite da última quinta-feira (23), Moranguinho e Naldo Benny foram os convidados do podcast Inteligência Ltda. Durante o bate-papo, os dois abriram o jogo e comentaram sobre a vida sexual do casal. De acordo com a dançarina, o funkeiro já chegou a broxar. Para se defender, ele rebateu, afirmando que isso nunca aconteceu.

“Não vou falar [que ele] nunca [broxou], não vou mentir. Acontece [com] todo homem, se não estiver bem… às vezes está com algum problema, é ser humano, carne e osso, pode acontecer”, começou Moranguinho. “Não broxei. Ficou mais ou menos, porque broxar é outra coisa. Ela não sabe o que é broxar, por isso está dizendo”, se defendeu Naldo. “Não vou mentir, o mentiroso aqui é você, não sou eu não”, rebateu ela.

De acordo com Moranguinho, ela e Naldo gostam de “inovar” e que isso ajuda a relação a não ficar naquela mesmice. “A gente é muito animado, gosta de uns negócios diferentes, faz um clima, gosta de sair, viajar, boto uma lingerie bonita”, contou a dançarina. A ex-A Fazenda ainda negou que eles façam personagem na cama, mas também não descartou a possibilidade.

<
Moranguinho abre o jogo sobre rotina sexual e revela que Naldo já broxou, mas funkeiro nega
Moranguinho abre o jogo sobre rotina sexual e revela que Naldo já broxou, mas funkeiro nega

Mínimos Detalhes

Segundo Moranguinho, Naldo repara nos mínimos detalhes, como, por exemplo, elogiar quando ela faz as unhas. Além disso, ela destacou ue a comunicação entre eles é importante. O funkeiro gosta que ela o elogie, fale quando quer transar, entre outros. “Liguei a chavinha que precisava prestar atenção mais nesses detalhes. No relacionamento tem que aprender a se ouvir, ter paciência. A gente tem uma personalidade diferente uma da outra, e isso é o nosso equilíbrio”, disse a dançarina.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<