Moranguinho fica chocada ao descobrir que Naldo Benny foi contra o grupo A em A Fazenda

Publicado em

Lucas Selfie mostra todas as trocas de farpas do marido de Moranguinho com os membros do grupo A

A última eliminada do reality show rural, Moranguinho, participou na madrugada desta sexta-feira (9) da ‘Cabine de Descompressão‘, apresentada por Lucas Selfie.

O Apresentador Lucas Selfie foi o responsável por contar e mostrar para Moranguinho todos os acontecimentos envolvendo seu marido, Naldo Benny, aqui fora do jogo.

Morango viu os tweets e stories feitos pelo cantor desde o começo do jogo, onde declarou que era contra o grupo A e que os membros do grupo, principalmente Deolane Bezerra, eram falsos com a esposa.

Moranguinho fica chocada ao descobrir que Naldo foi contra o grupo A em A Fazenda - Foto: Reprodução / PlayPlus
Moranguinho fica chocada ao descobrir que Naldo foi contra o grupo A em A Fazenda – Foto: Reprodução / PlayPlus

A participante de A Fazenda 14 ficou chocada com toda a situação e ainda mais ao descobrir das trocas de farpas que seu marido e sua amiga tiveram nesta quinta-feira (8), onde Deolane postou que gostaria que Moranguinho

Por fim, Lucas Selfie terminou o programa contando a situação atual entre Naldo e Deolane: “Eu vou te resumir o que está rolando hoje: um quebra-pau danado, Naldo ficou esses 3 meses contra o grupo A, não vai com a cara da Deolane.

Ela saiu e os dois estão trocando [farpas], já teve briga hoje, o grupo A todo aqui fora não puxou mutirão para você, muito pelo posicionamento dele. Eles estão se alfinetando, ela desejou felicidade para você, mas que você se livre desse embuste, segundo ela”, contou Selfie.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<