Morre cantor Rodriguinho e causa comoção entre os fãs

Publicado em

O cantor e compositor Rodrigo Feitosa faleceu na sexta-feira (19), aos 17 anos. Ele, que era mais conhecido como Rodriguinho, estava internado com hemorragia digestiva e acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória. A notícia foi confirmada pela prefeitura de Palmeira dos Índios, em Alagoas, cidade natal do artista.

De acordo com a nota da prefeitura, Rodriguinho estava na UTI do Hospital Regional Santa Rita em virtude da hemorragia digestiva. No início da noite de sexta, ele estava em uma ambulância para ser transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

“A morte de Rodriguinho provocou forte comoção na cidade, pois ele irradiava alegria e era querido por todos. À família e amigos enlutados, prestamos os nossos sinceros sentimentos e o conforto que só Deus poder oferecer neste momento de intensa dor”, lamentou a prefeitura, que decretou luto oficial de três dias.

<

O corpo de Rodriguinho foi enterrado no Campo Santo Parque do Agreste, em Palmeira dos Índios, na tarde de sábado (20).

Rodrigo Feitosa era uma pessoa com deficiência (PCD) e estava em ascensão no mundo artístico. Ele iniciou sua carreira musical no Colégio Cristo Redentor e em coral de igreja, e já se apresentou no telejornal AL 1, da TV Gazeta, afiliada da TV Globo. Rodriguinho também ficou conhecido por cantar com João Gomes, Nattanzinho, Mano Walter e Tarcísio do Acordeon.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<