Morre Jabá, ex-baixista do Ratos de Porão, aos 60 anos

Publicado em

Nesta terça-feira (26), Jarbas Alves, ex-baixista da banda Ratos de Porão, morreu aos 60 anos. Mais conhecido como Jabá, o músico enfrentava problemas nos rins nos últimos meses. No entanto, a causa oficial da morte não foi revelada. Jão, o guitarrista do conjunto, anunciou o falecimento do músico nas redes sociais.

“Meu irmão da vida inteira se foi, meu querido Jarbas nos deixou, descanse em paz irmão”, escreveu o guitarrista em seu perfil no Instagram.

O perfil oficial do grupo Ratos de Porão no Instagram também lamentou a morte do ex-integrante: “Descanse em paz, amigo Jarbas”.

<
Jabá, ex-baixista do Ratos de Porão — Foto: Reprodução
Jabá, ex-baixista do Ratos de Porão — Foto: Reprodução

Jabá foi baixista do Ratos de Porão de sua fundação em 1981 até 1992, mas teve outros projetos com os ex-colegas de banda, como o Periferia S/A, ao lado de Jão.

O grupo é considerada peça fundamental na história do hardcore e do metal do Brasil. A formação atual tem o vocalista João Gordo, Jão, o baterista Boka e o baixista Juninho.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<