Morre, neste domingo, aos 86 anos a mãe da cantora Ana Carolina

Publicado em

Neste domingo (11), Aparecida de Souza, mãe da cantora Ana Carolina, morreu aos 86 anos. A notícia foi dada pela cantora nas redes sociais. No entanto, a causa da morte não foi divulgada.

“É com toda tristeza que comunico a passagem da minha amada mãe Aparecida de Souza nesta manhã após 86 anos de uma vida espetacular”, escreveu Ana Carolina em uma sequência de postagens no Twitter, que seguiu

Morre, neste domingo, aos 86 anos a mãe da cantora Ana Carolina
Morre, neste domingo, aos 86 anos a mãe da cantora Ana Carolina

“Não consigo ainda elaborar a dor desse momento, mas sempre fiz e faço questão de reforçar a importância dela em tudo que sou, a palavra que me encoraja a fazer o que acredito. Foram anos de conversas, gargalhadas e momentos de silêncio sabiamente carregados de afeto”, afirmou ela.

Para finalizar, Ana homenageou a mãe: “Fofó, te amo muito além das palavras. Obrigada por cada segundo da minha vida! Agradeço todas as manifestações de carinho que tenho recebido. Elas são fundamentais nesse difícil momento de recolhimento”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<