Morre pai de Ingra Lyberato: ‘Lágrimas de gratidão’

Publicado em

Nesta quinta-feira, 05 de janeiro, a atriz Ingra Lyberato lamentou a morte de seu pai, Chio Liberato, que faleceu há dois dias. Em um vídeo, postado em seu Instagram, ela reviveu momentos com ele, e postou um texto emocionado com a sua partida.

“Amores, essa madrugada meu pai amado Chico Liberato fez a passagem. Emoção que nunca tive antes… muitas lágrimas de gratidão por ser sua filha primogênita e o sentimento de que sua luz está mais forte que nunca dentro de mim. , começou ela.

<

“Há 48 horas recebemos o chamado para vir a Salvador nos despedir e ontem estávamos todos os 5 filhos reunidos para esse fim, regido sempre por um dos protetores da família, Senhor do Bonfim.

Depois de ter tido a sorte de passar o mês de dezembro ajudando nos cuidados com ele, ontem tive a oportunidade divina de cantar muito pra ele e dar bastante carinho e xamego. A despedida foi no hospital onde ele se tornou pai.

Onde nos vimos pela primeira vez no meu nascimento. “, continuou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<