Morre Rosaria Lima, irmã de Chitãozinho e Xororó: ‘Momento de dor’

Publicado em

A assessoria de imprensa de Chitãozinho e Xororó publicou nesta segunda-feira, 5 de dezembro, um comunicado informando sobre a morte de Rosaria Lima, irmã da dupla.

“É com profunda tristeza e enorme pesar que comunicamos o falecimento de Rosaria Lima, irmã de Chitãozinho e Xororó. A família agradece o entendimento de se reservarem nesse momento de profunda dor”, informou uma publicação nas redes, sem detalhar a causa do falecimento.

Reprodução/Instagram@chxoficial
Reprodução/Instagram@chxoficial

Chitãozinho e Xororó que fariam uma apresentação nesta segunda-feira, 5 de dezembro, no cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano cancelaram o show, segundo informações apuradas pela colunista Fabíola Reipert, do R7, presente no navio.

<

No domingo, 4 de dezembro, Zezé precisou informar ao público o motivo do cancelamento do show dos colegas. Fabíola contou em suas redes que todos os equipamentos de Chitãozinho e Xororó já os esperavam para a data de hoje, mas a apresentação foi cancelada devido a perda familiar.

Rosaria Lima foi casada com o cantor Marciano e teve uma filha com o sertanejo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<