Motorista de aplicativo conquista liberdade financeira com criptomoedas

Publicado em

Yuri Palheiros, conhecido como Aladin, compartilha sua experiência nas redes sociais para ajudar pessoas comuns usando uma linguagem simples para descomplicar o universo das criptomoedas.

Com apenas 34 anos, o influenciador digital e investidor já conquistou a sua liberdade financeira e geográfica, trabalhando e fechando negócios importantes ao redor do mundo, conhecendo mais de 40 países até o momento.

Img 20231216 Wa0019 Egobrazil

Desde os 18 anos, Yuri viveu uma vida de empreendedor a qual lhe permitiu atuar em diversas áreas, como no segmento de pizzaria e casa de festa. Além de também ter sido motorista de aplicativo. No entanto, nunca se conformou com o básico e sempre buscou sua independência financeira e principalmente geográfica, algo que descobriu ser possível com o mercado de criptomoeda.

Incentivado por um amigo, o carioca entrou no mercado financeiro, sem experiência e colecionou sucessivos prejuízos e fraudes, mas não desistiu até aprender o caminho certo com a própria experiência e muito foco.

Img 20231216 Wa0018 Egobrazil

Yuri estudou e conheceu tecnologias e usabilidades em outros países, entendendo ainda mais o mercado. Há mais de cinco anos compartilha com seus seguidores os segredos que aprendeu no mercado das moedas digitais e ensina com maestria como funciona o mundo cripto.

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<