MulequeTé Doido 4 terá cena na Raposa e participação do personagem Raposa da Zueira

Publicado em

O filme MulequeTé Doido 4 – Morreu Maria Preá, previsto para estrear nos próximos meses, contará com a participação de humoristas e influenciadores digitais de várias cidades do Maranhão, uma forma encontrada pelo ator e diretor da trama, Erlanes Duarte, de incentivar e divulgar ainda mais esses talentos da terra.

A cidade turística de Raposa, distante 28 km da capital São Luís, no Maranhão, também serviu de cenário para a sequência do filme, que é campeão de bilheteria no estado e uma das maiores bilheterias do cinema independente no Brasil.

Além das imagens no filme, a Raposa terá ainda participação do personagem Raposa da Zueira (@raposa.da.zueira),  que faz sucesso na cidade com a produção de memes que retratam, com humor e críticas, características e costumes dos moradores da cidade, que possui pouco mais de 30 mil habitantes.

<

Com seus mais de 13k de seguidores no Instagram, o personagem também se destaca por esconder a sua verdadeira identidade, gerando uma grande polêmica na cidade e até uma lista de supostos administradores da página.

Ao responder seus seguidores nos stories, o Raposa da Zueira explicou que sua fantasia é inspirada nas séries “Round 6” e “La Casa de Papel”, e que a pintura da sua máscara é uma referência aos super-heróis da Marvel.

Para o diretor Erlanes Duarte, o filme MulequeTé Doido sempre teve o papel importante de divulgar o Maranhão, seu acervo histórico, arquitetônico, artístico e cultural. Duarte também destacou o suporte dado pela Prefeitura de Raposa, que sendo ele foi fundamental para as gravações na cidade.

“Nossas expressões populares também são o diferencial, que despertam o sentimento de pertencimento e valorização do maranhense. Outra coisa muito relevante é o espaço que o projeto dá àqueles que fazem o nosso humor. São tantos talentos que nós temos, que não caberia todo mundo nos nossos filmes, mas a gente faz o que pode para ajudar”, diz Erlanes.

O diretor explica, ainda, que dentre esses novos talentos está o Raposa da Zueira que tem se destacado na arte de fazer humor na internet.

<

“Com a oportunidade de gravar uma de nossas cenas na cidade de Raposa, não poderíamos deixar de convidar essa figura carismática da cidade. Vai ser muito bacana ver não só a própria cidade como cenário de uma das cenas, como também um talento da própria cidade, participando do filme”, disse.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<