Mulher Melão posa em bacia de maconha e faz apelo para uso medicinal ‘Agora sou a Mulher Cannabis’

Publicado em

A modelo Renata Frisson expressou seu apoio à cannabis nesta quinta-feira, 21. A influenciadora, mais conhecida como Mulher Melão, compartilhou em suas redes sociais que está a favor do uso medicinal da planta e relatou que ela tem sido benéfica para pessoas em seu círculo social.

Ela explicou: “Tenho membros da minha família que necessitam do uso do canabidiol. Até minha secretária começou a utilizar o óleo e experimentou melhorias significativas na ansiedade e na pressão arterial. Antes, ela frequentemente precisava ir ao hospital. É fundamental que mais pessoas tenham acesso a essa opção, é importante demonstrar como tem sido eficaz em diversos casos, ajudando a evitar a dependência de medicamentos controlados.” Em seguida, acrescentou: “Estou fazendo minha parte. A melancia é boa para a pele e a planta é benéfica para a saúde. Se for necessário, agora sou a Mulher Cannabis.”

Em fotos, Renata Frisson aparece nua em uma banheira cheia de maconha, usando a planta para cobrir suas partes íntimas. Esse ensaio foi realizado em Montevidéu, no Uruguai, onde o uso da cannabis é legalizado tanto para fins medicinais quanto recreativos.

Mulher Melão posa em bacia de maconha e faz apelo
Mulher Melão posa em bacia de maconha e faz apelo

Reprodução/Instagram/@mulhermelao

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<