Mumuzinho lança ‘Rolo Fixo’, colaboração com Zé Vaqueiro

Publicado em

Encerrando o ano de 2022 em grande estilo, Mumuzinho presenteia os fãs com mais uma faixa inédita do projeto “Resenha do Mumu”. O sambista lançou uma nova versão do álbum “Resenha do Mumu Deluxe”, que traz a inédita “Rolo Fixo”, colaboração com Zé Vaqueiro.

Apresentado em maio, o sétimo álbum da bem-sucedida carreira do artista tem as participações especiais de Dilsinho, Ferrugem, Luísa Sonza, Molejo, Tiee e Renato da Rocinha.

A versão original do álbum é uma coleção de 24 faixas que mostram a desenvoltura do artista ao trabalhar com artistas de estilos variados. O disco, que apresenta oito faixas inéditas, também revisita alguns dos maiores sucessos de Mumuzinho, como “Playlist”, “Fulminante”, “Pra Você Acreditar”, “A Carta”, “Baratinar” e “Eu Mereço Ser Feliz”. A direção musical do projeto é assinada por Fernando Catatau e a produção musical é de Bruno Cardoso e Lelê.

<
Mumuzinho surpreende ao anunciar mudança de nome artístico
Mumuzinho surpreende ao anunciar mudança de nome artístico

Consolidado como um dos maiores sambistas da atualidade, o cantor e compositor, que foi técnico da primeira temporada do programa “The Voice 60+”, registrou o novo trabalho no dia 12 de janeiro deste ano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com mais de três milhões de ouvintes mensais só no Spotify e mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais, Mumuzinho é um artista que sempre inova e surpreende. Referência no mundo do samba, o cantor percorre o país com seus shows e é presença confirmada nas melhores rodas, tocando nas rádios e participando de vários projetos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<