Mumuzinho surpreende ao relatar perrengue na final do BBB23: ‘Infecção intestinal’

Publicado em

Uma das atrações musicais da final do Big Brother Brasil 23, da TV Globo, Mumuzinho relatou que enfrentou um perrengue durante a grande decisão do reality show, que consagrou Amanda Meirelles como campeã.

O cantor Mumuzinho contou que teve uma infecção intestinal e que passou tão mal após o primeiro bloco, que precisou ser socorrido por profissionais de saúde.

‘Foi uma alegria muito grande fazer a final do BBB, porém não estou muito bem de saúde. Semana passada fiquei de quinta a segunda em SP fazendo show, comendo mal na estrada, peguei infecção intestinal, já tinha esse compromisso.

<
Mumuzinho revela perrengue durante final do BBB 23: 'Infecção intestinal'
Mumuzinho revela perrengue durante final do BBB 23: ‘Infecção intestinal’

Cheguei no projac baleado. Quando acabei de cantar o primeiro bloco, abaixou a minha pressão e não estava enxergando mais nada. Pedi ajuda para a produtora da Lauana Prado, que é enfermeira. Ela me levou para o camarim, levantou as minhas pernas e fui começando a voltar’, contou.

E continuou: ‘O Boninho desceu, toda a equipe…Quero agradecer todo o carinho da equipe do BBB e da direção. Eui quis voltar, eles me deixaram à vontade para não voltar. Cantei todos os blocos. Depois tomei soro e deu tudo certo. Não estou bem ainda. Estou com muita dor e cólica’, disse.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<