Murilo é o primeiro eliminado da semana em A Grande Conquista

Publicado em

Na Zona de Risco desta semana em ‘A Grande Conquista’ Murilo Dias disputou a permanência com Gyselle, Giulia e Sandra. Mas, por escolha do público, o rapaz foi eliminado do reality da Record TV com 19,11% dos votos.

Apesar de deixar o jogo, a passagem de Dias no programa não passou despercebida. O rapaz brigou, ganhou provas, protagonizou festas e até investiu em romance polêmico com Victoria, que também foi eliminada do jogo.

Vale lembrar que, mesmo com a eliminação de Murilo, a Zona de Risco continua.

Murilo é o primeiro eliminado da semana em A Grande Conquista
Murilo é o primeiro eliminado da semana em A Grande Conquista

Jogo continua!

Após a saída dele, Gyselle, Giulia e Sandra disputaram a Prova da Virada, que dependia de agilidade, habilidade e trabalho em equipe. Mas elas não disputaram sozinhas. Cada uma pode escolher uma dupla, sendo que aquele que ganhasse a prova receberia uma bonificação de R$10 mil. Giulia chamou Natalia, Gyselle escolheu Servo, e Sandra optou por Gabriel.

Ao final na prova, quem levou a melhor foi a Sandra, que ao voltar para Mansão teve que escolher uma pessoa para ocupar seu lugar na berlinda. Daniel foi o escolhido e disputa a permanência com Giulia e Gyselle.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<