Nesta quarta-feira (03), o cantor Murilo Huff resolveu se pronunciar pela primeira vez após o término com a médica Nicole Melo ser confirmado. Em um desabafo, o sertanejo rasgou elogios ao relacionamento que viveu nos últimos meses e garantiu que o fim do romance aconteceu em bons termos.
A declaração foi feita à coluna de Leo Dias, do Metrópoles. Na ocasião, apesar de não revelar o motivo da separação, o pai do pequeno Léo pediu para que os fãs não criem teorias a respeito do que teria acontecido e aproveitou para se derreter pela ex-companheira.
Leia Também Ana Castela, Luan Pereira e Ronaldinho Gaúcho são confirmados embaixadores de futebol solidário
“Por favor, não criem teorias e não ataquem ninguém! Ela é uma das pessoas mais incríveis e de melhor coração que eu já conheci. Me encontrou no pior momento da minha vida e conseguiu me fazer muito bem“, disse ele, em referência ao trágico acidente que causou a morte da cantora Marília Mendonça, sua ex-namorada e mãe de seu filho.
Por fim, o artista garantiu que os dois seguem com muito carinho mútuo e reforçou a gratidão pelo ciclo que experienciou. “Fomos felizes juntos, e temos um carinho muito grande um pelo outro. A vida é feita de ciclos, e esse foi um dos mais especiais que já vivi!“, completou.
Vale lembrar que Murilo Huff e Nicole Melo optaram por manter o relacionamento fora dos holofotes – eles raramente surgiam juntos em cliques nas redes sociais, mas também não fizeram questão de esconder completamente o romance.