Murilo Huff sobre relação de seu filho com Marília Mendonça com a música

Publicado em

Cantor celebra sucesso de ‘Anestesiado’ e fala de relação de seu filho com Marília Mendonça com a música Murilo Huff conquistou um marco importante em seus quase 15 anos de carreira: seu primeiro Top 1 no Spotify com a canção Anestesiado. O cantor, de 28 anos, celebrou o feito da música, que faz parte do seu DVD Fortaleza.

“Comecei a viver de música aos 15 anos. Sempre fiz um trabalho com os pés no chão, pensando em criar uma base realmente sólida na carreira. Meu sonho era alcançar o maior número de pessoas e cada ano que passa a gente conquista mais fãs”, diz ele em entrevista.

Nesta trajetória, Murilo fez o seu nome em paralelo à história de amor que teve com Marília Mendonça, a mãe do seu único filho, Leo. A cantora morreu em um acidente aéreo em novembro de 2021.

“Cada experiência que vivi, tanto na minha vida pessoal, quanto na minha vida profissional, me amadureceu e me fez aprender. Tudo isso influenciou no meu amadurecimento como artista, na minha maneira de cantar e de compor, no que quero e no que eu não quero falar nas minhas músicas”, explica ele, focado sempre na evolução.
“Acredito que a gente está em constante evolução. Quero aprender muito mais ainda e cada dia poder levar um trabalho melhor para todas as pessoas que gostam de mim.”

Murilo Huff Sobre Relacao De Seu Filho Com Marilia Mendonca Egobrazil
Murilo Huff e filho cantam juntos

Um de seus maiores fãs é o próprio filho, Leo, de apenas quatro anos. O menino pede a música do pai a todo momento. “O Leozinho está numa fase que ele está adorando ouvir minhas músicas e eu fico muito feliz com isso. Quando o levo para a escola, ele entra no carro já pedindo a música do papai. Eu até brinco: ‘Você vai enjoar de tanto ouvir, meu filho’. E ele fala, ‘Não, vou enjoar, não vou enjoar’. É muito gostoso ver isso”, conta.

O pequeno, que recentemente cantou Anestesiado em um vídeo publicado por Murilo, já tem o gosto pela música. O pai coruja estimula o gosto pela arte na vida.

“Tento sempre estimular não só a parte musical como outros tipos de artes, como desenho e escrita. Sempre tento incentivar diversas frentes para ver o que ele mais vai gostar de fazer, a habilidade que ele mais vai desenvolver… Independentemente da escolha que ele tiver, com certeza vai ter todo o meu apoio”, garante.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<