Musa Anny Alves Brilha no Ensaio Técnico da Unidos de Padre Miguel

Publicado em

No último sábado (27), o ensaio técnico da Unidos de Padre Miguel na Marquês de Sapucaí foi marcado pela presença encantadora da musa baiana Anny Alves. Vestida com um deslumbrante traje adornado com pedras e flores brancas, a professora de dança e estudante de educação física conquistou o público presente, recebendo calorosos aplausos.

Anny Alves / Fotos : Léo Cordeiro – Divulgação

Durante o ensaio, Anny representou a fé de Joaquina, mãe de Padre Cícero, no enredo que homenageia o Padim. A musa compartilhou a emoção sobre o figurino escolhido e sua ligação com a fé no título do Boi Vermelho:

“Escolhi este figurino com muito carinho, ele representa não apenas a beleza, mas também a força da fé que Joaquina transmitiu. É uma honra fazer parte desse enredo e poder representar essa figura tão importante para a devoção do povo nordestino”, revelou Anny.

<
Anny Alves / Fotos : Léo Cordeiro – Divulgação

Este ano marca a estreia de Anny Alves na escola da Zona Oeste, trazendo consigo todo o seu talento e brilho para enriquecer ainda mais o desfile da Unidos de Padre Miguel.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<