Musa da educação, Tatiana Breia promove doações para projetos da Rocinha, Ilha e Vidigal

Publicado em

O samba é cultura, é resistência e principalmente comunidade. Com isso, a Musa da Educação, que hoje integra o time de musas da União da Ilha, Tatiana Breia, promoveu uma doação de mobiliários para projetos sociais na cidade do Rio de Janeiro. Engajada com as ações, Tatiana teve como objetivo dar mais qualidade para os projetos neste retorno de férias.

Ao total, mais de 2000 itens foram recebidos pela ong TMJ, localizada na Rocinha, para projetos nas comunidades em torno da União da Ilha do Governador e para o Faro Beach Club, no Vidigal. Entre os itens estão mesas, cadeiras, armários, estantes e mesas para professor. Professora da rede municipal de ensino do Rio de Janeiro, Tatiana segue na luta em prol da educação e de cada vez mais qualidade para as crianças e adolescentes que serão o futuro do país.

– São 21 anos dentro de uma sala de aula na luta pela educação. Devemos lutar cada vez mais para dar qualidade e melhoria nos estudos do futuro do nosso país. Com amigos e parceiros conseguimos uma grande quantidade de doações que farão a diferença para esses projetos sociais. Cada criança que retornará à sala de aula agora terá uma motivação ainda maior – revelou Tatiana.

Não é a primeira ação que a musa faz com essas ongs. No carnaval de 2024, Tatiana foi Musa do Camarote Super Vipinho e levou 100 crianças da ong TMJ, da Rocinha, para curtirem os desfiles das escolas de samba mirins diretamente do Sambódromo. Todas as crianças curtiram o carnaval com tudo que havia direito e ainda caíram no samba com as agremiações.

Os interessados em ajudar os projetos poderão entrar em contato com a própria musa através das redes sociais @tatianabreiapersonal

Fotos: Divulgação

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais