Musa da Porto da Pedra revela como mantém o corpo enxuto para a folia  

Publicado em

Faltando uma semana para o Carnaval, muitas musas e rainhas querem estar perfeitas e em plena forma para cair na folia. Muitas recorrem a tratamentos estéticos, academias, dietas e outros truques para brilharem muito na Avenida.

É o caso da empresária Anny Alves, que é musa da Unidos do Porto da Pedra.  A baiana, dona de um corpo enxuto e sarado, conta que prefere não entrar em dietas malucas, mas que quanto mais próximo do Carnaval, intensifica os treinos e a alimentação fica bem mais regrada.

“Não sou fã de dietas muito restritivas, prefiro comer direitinho, em poucas porções. No café da manhã eu priorizo as frutas, uma tapioquinha de peito de peru, ovos e um iogurte . Tento me alimentar a cada três horas para não comer demais e no almoço e jantar fico na salada com grelhado” – disse a musa.

Professora de samba, Anny também malha 2 vezes na semana e samba muito durante os ensaios da escola.

“Eu aproveito o ensaio da escola para pegar condicionamento físico. São horas e horas de muito samba, porque para encarar a Sapucaí, com o calor do Rio de Janeiro, mais o peso da fantasia, não é fácil” – contou a baiana que desfila há 4 anos na escola de São Gonçalo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<