Musa da Torcida Flamengo, Monalisa Moura, comemora título e retorno de torcidas aos estádios

Publicado em

Monalisa Moura, Musa da Torcida do Flamengo e na estreia da Raça Rubro-Negra no Carnaval carioca, em 2022, foi a primeira Rainha de Bateria da Escola.

A loira já faz planos para a Taça Libertadores: “Agora, mais do que nunca, a Raça vai impulsionar o time à vitória. Metade do resultado depende do time em campo e a outra metade da torcida na arquibancada”, explica.

Img 20221020 Wa0025 Egobrazil

Desde dezembro de 2018 a Torcida Organizada Raça Rubro Negra foi afastada dos estádios, atendendo aos pedidos do MP-RJ, após fortes episódios de violência nos jogos contra o Palmeiras, no Rio de Janeiro, e contra o São Paulo, em São Paulo, que ocorreram em outubro de 2018.

No estádio do Morumbi, em São Paulo, integrantes das torcidas Raça Rubro-Negra e Torcida Jovem Fla brigaram entre si, fazendo com que o Ministério Público do Rio de Janeiro pedisse o afastamento da Torcida num raio de 5km das arenas, além de R$100 mil reais em danos.

Img 20221020 Wa0027 Egobrazil

A tradicional Torcida Organizada Raça Rubro-Negra teve a liberação de retorno parcial de sua volta às arquibancadas e na Final da Copa do Brasil, foi o primeiro jogo após sua volta.

Img 20221020 Wa0026 Egobrazil

“Essa vitória foi um presente pra torcida. A Raça é o pulmão das arquibancadas”, comemora Monalisa Moura.

 Fotos: Divulgação

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais