Musa da União da Ilha, Tatiana Breia vibra com escolha do samba da agremiação

Publicado em

A noite foi de muito samba para Tatiana Breia, musa da educação. Indo para o segundo ano como musa da União da Ilha, a beldade marcou presença na escolha do samba da agremiação para o carnaval de 2024.

Com um figurino cravejado em espelhos e pedras azuis, uma das cores da agremiação e assinado pelo estilista Felipe Rangel, a musa se jogou no samba se apresentando na quadra insulana. Com quatro obras finalistas, a musa foi pé quente, pois torcia pela obra campeã, da parceria de André de Souza.

– Desde que ouvi o samba pela primeira vez eu me arrepiei. Ele remete muito a tudo que eu vivi com a minha família quando criança, narra a minha história pessoal. Esse enredo me emociona bastante. Com tanta representatividade e sincretismo, ele exalta o antirracismo através de duas crianças negras e como eu trabalho com crianças se torna muito especial – revelou Breia

Com o enredo “Doum e Amora: crianças para transformar o mundo!”, a União da Ilha será a quarta agremiação a desfilar no sábado de carnaval, pela Série Ouro.

Fotos: Allan Duffes / Divulgação 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<