O samba no pé e o gingado sempre foram marcas registradas da Musa Anny Alves. Mas engana-se quem acha que a beldade sempre teve o sonho de ser passista ou musa. Desde pequena, Anny sonhava em bailar como uma Porta-Bandeira.
“Eu sempre fiquei encantada com os giros e a graciosidade do bailado de uma Porta-bandeira, era meu sonho de criança, mas a vida acabou me levando para outra área do samba”, disse a musa da Unidos de Padre Miguel.
Anny Alves.e Cintya Santos, primeira Porta-Bandeira da Estação Primeira de Mangueira
Foi então que a estudante de educação física e professora de samba na Croácia resolveu aprender o bailado encantador dos casais. A missão de ensinar o bailado e a técnica dos giros ficou para Cintya Santos, primeira Porta-Bandeira da Estação Primeira de Mangueira, e conhecida no mundo do samba como “Furacão”.
Anny Alves.e Cintya Santos, primeira Porta-Bandeira da Estação Primeira de Mangueira
“Realizar esse sonho de criança é uma sensação indescritível. Estou vivendo um momento único e especial em minha vida ainda mais recebendo aulas de uma das melhores Porta-Bandeiras do Rio, que já me apelidou de furacãozinho”, contou aos risos, evidenciando a admiração por sua mentora.
As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e podem não necessariamente expressam a opinião deste portal.
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
Acompanhe tudo sobre o mundo dos famosos, influencers e conteúdos exclusivos aqui no EGOBrazil — o portal que conecta você ao universo das celebridades desde 2017.
Somos parceiros do Portal iG.com.br, ampliando nosso alcance e levando ainda mais entretenimento até você.