A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do Brasil realizou na noite da última quarta-feira (16) mais uma edição do Mynd Day com foco total nas festas juninas, um dos maiores movimentos culturais e de engajamento do país, que movimentam bilhões de reais.
O encontro aconteceu no rooftop da Billboard Brasil, em São Paulo, reunindo profissionais de agências, anunciantes, jornalistas e um time de artistas e influenciadores como Thaynara OG, Max Petterson, Camila Moura, Viegas, Elana, Fernanda Keulla, Rainha Mattos e um show especial de encerramento com a cantora Ananda Paixão, que vem ganhando destaque no cenário nacional.
Com o objetivo de promover maior integração entre os profissionais do mercado e estimular discussões sobre as transformações que o São João pode trazer para a publicidade, o Mynd Day contou com a participação de executivos da Mynd, Billboard, Plano, DiaTV e do São João da Thay. Eles compartilharam projetos, experiências e cases de destaque, como o São João da Thay, evento que, há mais de seis anos, movimenta a economia criativa de São Luís e já gerou mais de 11 milhões de reais em impacto econômico.
Reunindo mais de 30 mil pessoas e com28 atrações ao longo de dois dias, o festival se tornou um local estratégico para marcas, que promovem ativações e ações de branded content com resultados expressivos, foram mais de 1 bilhão de impressões nas redes sociais em 2024.
Além disso, o ator e influenciador Max Petterson apresentou o projeto “Eh do Cariri com Max”. Uma festa tradicional em Maracanaú, no Ceará, que atrai mais de 120 mil pessoas nas ruas em 8 dias de celebração. Valorizando a cultura junina da região, o São João de Maracanaú é considerado um dos maiores da Região Nordeste e já reuniu nomes importantes da música como Alceu Valença, Xand Avião entre outros.
“O São João é uma das maiores manifestações culturais do Brasil e, ao mesmo tempo, uma enorme vitrine de oportunidade para marcas que querem se conectarde forma autêntica com o público.
Mais do que celebrar uma festa tradicional, o Mynd Day é um espaço para antecipar essas conversas, provocar o mercado e mostrar o potencial de campanhas que unem influência, regionalidade, emoção e efetividade”, comenta Fátima Pissarra, fundadora e CEO da Mynd.
De Caruaru a Campina Grande, passando por Aracaju, Salvador e outras dezenas de cidades que se transformam em verdadeiros pólos culturais em junho, o São João movimenta milhões de pessoas, impulsiona economias locais e é uma vitrine poderosa para marcas que buscam conexões genuínas.
Mais que uma celebração, o Mynd Day foi uma imersão em ideias criativas, oportunidades comerciais e experiências que traduzem o novo momento do marketing de influência.

Sobre a Mynd:
Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil, Carlos Scappini e Marcus Buaiz, a Mynd é a maior agência de marketing de influência e entretenimento da América Latina.
Ela auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores.
Também conta com um casting exclusivo, composto por mais de 400 grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis. Em 2025, ela completa oito anos no mercado.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal