Na reta final da gravidez, Tamy Contro anuncia separação de Projota

Projota e a influenciadora Tamy Contro terminaram o casamento. Nesta quarta-feira (29), a revelação veio por meio das redes sociais de Tamy Contro ao responder a pergunta de um fã no Instagram.

“Você e Tiago estão separados? Nos últimos dias estou sentindo uma vibe estranha entre vocês”, questionou.

“Sim. Mas como estou emocionalmente instável por conta da gravidez etc… Não quero falar mais detalhes sobre esse assunto, minha prioridade está sendo em tentar ficar forte por conta das crianças”, explicou ela. “Espero não só que me entendam, mas que me mandem boas vibrações, sei que Deus tem um plano maior pra mim, seguimos…”, afirmou Tamy.

Vale lembrar que o casal subiu ao altar em 2019 e são pais de Marieva, de 3 anos. Os dois, inclusive, estão aguardando mais um filho, um menino que se chamará Otto.

Na Reta Final Da Gravidez, Tamy Contro Anuncia Separação De Projota
Na reta final da gravidez, Tamy Contro anuncia separação de Projota

GRAVIDEZ PLANEJADA

Apesar de ambas as crianças tenham sido planejadas, quando a gravidez foi anunciada o rapper confessou que a segunda só chegou após dez meses de tentativas.

“Eu estava aceitando o que Deus estivesse preparando. Como Marieva veio na primeira tentativa, a gente achou que seria fácil de novo. Quando passamos a encarar de forma natural, aconteceu. A gente queria ter um segundo filho, mas estaria tudo bem se tivéssemos uma só. Se tivesse chegado agora e não tivesse rolado, talvez a gente só tivesse desencanado. Então, não pensamos em fertilização ou outras opções”, revelou.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais