Na Zona de Risco, Thiago Servo opina sobre quem será eliminado

Publicado em

Thiago Servo, participante de ‘A Grande Conquista’, teve uma conversa reveladora com Daniel Toko. Na manhã desta quarta-feira, 21/06, o cantor que está na berlinda da semana revelou qual de suas adversárias deve sair do reality da Record.

“Não sei porque, mas eu acredito que ela [Natalia] vai sair”, disse o cantor. Sem acreditar na aposta do cantor, Toko disse que ela só sairá do jogo se tiver acontecido algo que apenas o público de casa viu. “A gente não enxerga tudo”, disse para o amigo.

Assim, em seguida Thiago foi questionado sobre a possibilidade de estar confundindo intuição e desejo. “Claro, eu queria que a Gyselle e Ana ficassem, mas não é desejo [que ela saia]”, defendeu Servo, dizendo ser apenas uma intuição.

Thiago Servo em 'A Grande Conquista'. Reprodução/Playplus
Thiago Servo em ‘A Grande Conquista’. Reprodução/Playplus

Vale lembrar que nesta semana a dinâmica de eliminação será diferente. Nesta quarta-feira, 21/06, antes da prova da virada, um dos participantes da Zona de Risco quádrupla será eliminado pelo público.

Os três que sobrarem disputarão a prova e quem vencer pode trocar de lugar com outro confinado, como é feito toda semana. Assim, na quinta-feira, 22/06, o público descobrirá quem é será a segunda pessoa a deixar o jogo.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais