Nadja Haddad anuncia nascimento dos filhos gêmeos: “Prematuridade extrema”

Publicado em

Neste domingo, 28, Nadja Haddad anunciou o nascimento dos filhos, José e Antonio. Os meninos, frutos de seu casamento com Danilo Joan, vieram ao mundo no dia 25 de abril, e por serem prematuros, estão na UTI neonatal.

“Não foi como sonhávamos, mas foi a vontade de Deus. Nossos meninos nasceram! Vieram ao mundo dia 25 de abril deste ano, na Pro Matre. Foi tudo no susto, na correria. Uma intensa mistura de sentimentos. Repetimos: foi a vontade de Deus. Sempre pedimos que eles nascessem quando decidissem, junto ao Senhor”, disse a apresentadora no começo do texto.

“José e Antonio estão bem! Dentro dos parâmetros normais da prematuridade extrema, mas reagindo como dois guerreiros!!! Nós seguimos cheios de fé, nos preparando para uma nova etapa como pais de UTI neonatal, sabendo que viveremos numa montanha-russa de emoções nos próximos meses. Porém, ainda mais unidos e fortalecidos pela fé”, completou ela.

Nadja Haddad Anuncia Nascimento Dos Filhos Gêmeos: &Quot;Prematuridade Extrema&Quot;
Nadja Haddad anuncia nascimento dos filhos gêmeos: “Prematuridade extrema”

Nadja Haddad completou a postagem ressaltando que seus bebês são uma promessa de Deus. Além disso, ela também pediu oração por eles. “‘Antes de formá-lo no ventre, eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações’. (Jeremias 1: 5).

A vontade de Deus é soberana e sabemos que José e Antonio são filhos da promessa e não há promessa dada por Deus que Ele não cumpra. Convidamos vocês para essa corrente de oração! E para celebrar a vida dos nossos filhos, apressadinhos”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<