Naiara Azevedo afirma temer pela própria vida após descobrir seguro milionário do ex

Publicado em

Além do ex-marido de Naiara Azevedo, o ex-cunhado dela também foi mencionado no boletim de ocorrência registrado nesta quinta-feira (30), em Goiânia. A queixa teria sido feita após a cantora ter os equipamentos de show retirados de dentro do caminhão, que seguia para uma apresentação. A sertaneja também teria solicitado uma medida protetiva de caráter emergencial contra seu ex, Rafael Alves Cabral, e o irmão dele, Fernando Alves Cabral, após descobrir um seguro de vida feito em seu nome.

Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo g1, a artista contou que foi casada por dez anos e se separou em julho deste ano. No documento, ela relatou que no mesmo mês sofreu “um episódio de violência física e de ameaça, quando ele (ex) disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou”. Ela e Rafael seguiam como sócios nos equipamentos musicais.

Para as autoridades, a cantora disse que o ex-cunhado determinou que os equipamentos da banda fossem retirados do veículo e trancados em um galpão. Ela teria recebido um recado dizendo que deveria alugar o material se quisesse usar. A queixa foi registrada como constrangimento ilegal, quando uma pessoa constrange outra com violência ou grave ameaça.

<

Ao g1, o advogado dos irmãos afirmou que eles não foram intimados e desconhecem as denúncias. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse Guilherme Capanema.

Continua depois da Publicidade

Em outro trecho do boletim, publicado por Leo Dias, Naiara apontou que não tem acesso às informações das próprias contas bancárias, que são movimentadas pelo ex. Ela contou, ainda, que seus bens estão no nome de Rafael de e seus familiares.

“Declarante informa que descobriu que vários de seus bens, por exemplo, casas, fazenda, veículos de luxo, dentre outros bens adquiridos com o dinheiro obtido pelo trabalho de ambos e administrado pelo ex-marido e seus irmãos (juntamente com a genitora deles, Sra. Maria José Alves Cabral) não estão registrados em seu nome, mas no nome deles”, diz o registro.

A cantora admitiu “que assinou uma procuração para Maria José Alves Cabral dando a ela plenos poderes sobre todos os seus bens, porém, assinou tal procuração por ter sido pressionada por Rafael”. De acordo com Leo Dias, a artista solicitou uma medida protetiva após descobrir um seguro de vida milionário feito em seu nome, tendo o ex-marido como único beneficiário. Naiara estaria temendo por sua vida.

Naiara Azevedo registrou queixa contra o ex. (Foto: Globo/João Cotta)
Naiara Azevedo registrou queixa contra o ex. (Foto: Globo/João Cotta)
Continua depois da Publicidade

Naiara Azevedo procurou a polícia de madrugada, por violência doméstica. O motivo era mantido em sigilo pela equipe, mas a informação foi confirmada ao g1 por um agente da Central de Flagrantes. Ela foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher para dar prosseguimento à denúncia.

<

Em nota, as autoridades apontaram o registro de um boletim de ocorrência com base na Leia Maria da Penha: “A polícia registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida. A Deam já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”.

A assessoria da artista confirmou que ela esteve na delegacia por volta de 1h da manhã, mas reforçou que Naiara é solteira. “Ela, sobretudo, não tem namorado. E o caso em questão está em segredo de Justiça”, diz a nota. A sertaneja não assume um relacionamento desde o divórcio, em 2021.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<