Naiara Azevedo consegue na Justiça medida protetiva contra o ex-marido

Publicado em

Naiara Azevedo conseguiu na Justiça de Goiás uma Medida Protetiva contra o ex-marido, Rafael Cabral. A informação foi confirmada a esta coluna de Splash pela assessoria de imprensa da cantora, que enviou uma nota detalhando o registro de ocorrência feito pela sertaneja.

Ainda no comunicado, a assessoria informa que Naiara Azevedo irá reagendar um show que tinha marcado para o próximo sábado.

A sertaneja havia solicitado a Medida Protetiva na madrugada de hoje contra o ex-marido, Rafael Cabral, e o ex-cunhado, Fernando Cabral. Ela pediu que os dois não façam nenhum tipo de contato e que ambos, bem como os demais familiares deles, sejam proibidos de frequentar as duas casas dela em Goiânia.

<

Segundo boletim de ocorrência, Naiara disse à polícia que teme por sua vida. Ela relatou ameaças por parte do ex-marido.

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo

Leia o comunicado na íntegra:

A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara de Fátima Azevedo contra o ex-marido, com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista.

A cantora é representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, do escritório MLPC e Advogados Associados, nos procedimentos judiciais e extrajudiciais cabíveis. O divórcio entre a cantora e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021.

Na madrugada desta quinta-feira (30/11), a advogada acompanhou a cantora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo.

<

Nenhuma outra informação será prestada por parte do escritório de advocacia ou pela artista e seu porta-voz sobre o assunto, tendo em vista que os processos correm em segredo de justiça.

Em decorrência do fato citado acima, o show da artista que aconteceria neste sábado (02), no Vale de São Domingos (MT) será reagendado, mas ainda sem data prevista. As demais apresentações de Naiara Azevedo seguem inalteradas.

Maria Luiza Póvoa Cruz
MLPC, Advogados Associados e Assessoria de Imprensa

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<