Naldo Benny ameaça MC Créu: “Não tem polícia, vou te buscar e te dar um pau”

Publicado em

Naldo foi às redes sociais e lá compartilhou um vídeo falando sobre MC Créu. O segundo estava concorrendo a uma vaga no paiol de “A Fazenda 14”, da Record TV, onde Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, está confinada atualmente.

Em uma dinâmica, Créu, que não falava com a ex-mulher fruta há cerca de 10 anos, criticou a companheira de Naldo. “Ela é uma pessoa que tem falha de caráter grave, passa por cima de qualquer coisa pelos seus objetivos. É uma pessoa que eu silencio para sempre”, disparou o funkeiro.

Tomado pela raiva do que ouviu, Naldo partiu para cima do cantor, o ameaçando. “Ô, cz@o, filho da pta, eu tava fora do Rio de Janeiro, se você falar mais um ai da minha mulher, eu vou dentro da sua casa te buscar”, começou.

<

“A minha mulher entrou na Fazenda porque eu deixei, para ela fazer o desejo dela artístico, não é por dinheiro, porque eu não preciso dessa po****. Acabei de fazer dois shows no Rio de Janeiro, e você tá fod**** aí, gritando o nome da minha mulher, pra querer entrar na p**** de um reality”, continuou Naldo, bastante irritado.

E então ameaçou. “Você está apelando para entrar na p**** de um reality, minha mulher entrou sem nem lembrar de você. Se você citar o nome da minha mulher de novo, eu vou dentro da sua casa te buscar e vou te dar um pau. Eu estou afirmando, não tem polícia, nem o cara*****, eu vou te buscar dentro da sua casa e vou te dar um pau, porque você é moleque, você é safado. (…) Tô falando de homem pra homem, esquece a minha mulher, o papo é eu e você”, concluiu o artista.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<