Naldo Benny diz que Babi será campeã e afirma: ‘O Brasil não é burro’

Publicado em

Naldo Benny comentou sobre os últimos acontecimentos em “A Fazenda 2022” (RecordTV).

O marido de Moranguinho, uma das participantes do reality rural, falou sobre a saída de Deolane e Pétala da competição e que não vai tirar a esposa do reality show, que Ellen Cardoso é adulta e sabe muito bem as responsabilidades para com o contrato e a emissora RecordTV

A Record está de parabéns, não teve manipulação de nada”.

“Eu fecho com o certo. Eu não passo pano, o Brasil não é burro. Não venham com história fake. É um jogo. No mínimo, espírito esportivo tem que se ter, saber ganhar e saber perder”, disse nos stories.

Em seguida, o músico falou se vai buscar a esposa ou não. “Chega de mau-caratismo, de baixo nível. O Brasil viu três meses de mau-caratismo, de falta de posicionamento correto com uma família, com o jogo, com a sensatez. Não vou tirar a Ellen da casa, ela é adulta e sabe muito bem das responsabilidades que se tem com uma empresa séria.

Naldo seguiu dizendo que Playplus, serviço de streaming da RecordTV, mostrou sempre tudo o que aconteceu no jogo e definiu quem sairá como vencedor da competição.

Naldo Diz Que Babi Será Campeã E Afirma: 'O Brasil Não É Burro' - Foto: Reprodução / Instagram
Naldo diz que Babi será campeã e afirma: ‘O Brasil não é burro’ – Foto: Reprodução / Instagram

“É nítido que a Babi é campeã. Até a sexta-feira era festa, o Grupo A estava festejando. ‘Somos as campeãs’ e tal. Lógico que torci e torço para a minha mulher, mas não houve manipulação da Record. Aí no sábado aparece doença, aparece ter que sair, aparece advogado, aparece não sei o que”, afirmou.

“Pelo amor de Deus, gente! O Brasil é burro? Vocês acreditaram nessas histórias, tem um nariz de palhaço aqui? Pô, pelo amor de Deus!”

O músico ainda relembrou a época em que morava na Vila do Pinheiro e falou sobre os ensinamentos dados à família. “O que eu ensino pra minha filha, pro meu filho, pra dentro de casa, são princípios.

Eu sou da Vila do Pinheiro, vim da favela, vim da pobreza, mas são princípios de caráter, de honra, de jogar limpo. Eu ensino pra minha filha que ela tem que saber perder. Que tipo de comportamento é esse que você tem que ganhar tudo na marra, na opressão, na agressividade?”, questionou o cantor.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<