Naldo Benny diz que estará com um novo corpo até o Carnaval

Publicado em

Após sentir cansaços constates em seus shows, Naldo Benny procurou o médico nutrólogo e endocrinologista, Dr. Ronan Araujo, do Instituto Dr. Ronan Araujo para melhorar sua qualidade de vida.

“Quando finalmente busquei ajuda médica, doutor, uma série de exames revelaram um monte de distúrbios metabólicos hormonais, incluindo o hipotireoidismo. Isso estava mexendo comigo, meu metabolismo estava indo por água abaixo, e eu me sentia sem energia, completamente acabado. O mais louco é que já tinha sentido essas mudanças por um bom tempo, fui atrás de outros profissionais e, cara, foi negligenciado”, disse o cantor.

O Dr. Ronan e Naldo estabeleceram um protocolo personalizado com foco na saúde e no restabelecimento do bem-estar do cantor, além de reduzir seu percentual de gordura corporal. Atualmente, ele tem um percentual de gordura de 27%, mas a meta é alcançar menos de 10% até o Carnaval.

“Me aguarde, estou me preparando pro melhor shape da vida, tá? Meu momento foco sem camisa e decotão, pra sair na escola de samba!”. “Estou aqui num lugar especial com pessoas especiais, com esse cara que me deu uma aula sobre saúde!”, disse o artista.

Naldo Benny (Roneia Forte / Renato Cipriano - Divulgação)
Naldo Benny (Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<