Após sentir cansaços constates em seus shows, Naldo Benny procurou o médico nutrólogo e endocrinologista, Dr. Ronan Araujo, do Instituto Dr. Ronan Araujo para melhorar sua qualidade de vida.
“Quando finalmente busquei ajuda médica, doutor, uma série de exames revelaram um monte de distúrbios metabólicos hormonais, incluindo o hipotireoidismo. Isso estava mexendo comigo, meu metabolismo estava indo por água abaixo, e eu me sentia sem energia, completamente acabado. O mais louco é que já tinha sentido essas mudanças por um bom tempo, fui atrás de outros profissionais e, cara, foi negligenciado”, disse o cantor.
+ Romário festeja o XVI Arraiá do Baixola com tradicionalismo e alegria
O Dr. Ronan e Naldo estabeleceram um protocolo personalizado com foco na saúde e no restabelecimento do bem-estar do cantor, além de reduzir seu percentual de gordura corporal. Atualmente, ele tem um percentual de gordura de 27%, mas a meta é alcançar menos de 10% até o Carnaval.
“Me aguarde, estou me preparando pro melhor shape da vida, tá? Meu momento foco sem camisa e decotão, pra sair na escola de samba!”. “Estou aqui num lugar especial com pessoas especiais, com esse cara que me deu uma aula sobre saúde!”, disse o artista.