Naldo Benny fica surpreso ao contar o que um fã fez na sua presença

Publicado em

Juntos há bastante tempo, Naldo Benny e Moranguinho abriram o jogo sobre ciúmes. Durante uma conversa com Otaviano Costa no Otalab, a dançarina afirmou que sabe lidar melhor com a situação do que o esposo.

Quando a famosa falou sobre o assédio das fãs e até que algumas jogam calcinhas para o cantor nos shows, Naldo lembrou de um episódio que aconteceu em Minas Gerais com uma admiradora.

“A mulher estava muito louca. Acho que ela tomou bala, bebeu uma garrafa de uísque, a mulher dançando, dançando, tirou a camisa, tirou a saia, tirou o sutiã, a calcinha, ficou nua, nua. Eu caí no chão, rindo, caralho, não acreditei“, admitiu.

<

Retrato Naldo Benny

No papo, Moranguinho, que foi agredida por Naldo Benny no passado, lembrou como foi difícil a separação e o caso exposto para todo país.

Imagina um país inteiro te apontando, dizendo o que você tem que fazer? Então foi muito complicado, mas acho que foi um momento que a gente conseguiu dar uma virada”, recordou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<