Naldo Benny reafirmou durante programa do SBT que Anitta “não existiria sem ele”

Publicado em

O cantor Naldo Benny participou deste domingo(16) com Patricia Abravanel, do programa no SBT

Naldo voltou a afirmar que sem ele, não existiria Anitta’. Eu fui o cara que virei o funk para o funk pop. Eu fiz o funk virar uma indústria, industrializei o gênero.”

“Em 2008, eu dava entrevistas dizendo: ‘vou ter uma casa em Miami, vou fazer uma carreira internacional, começando em Miami, para o público latino [que reside por lá]. A Anitta seguiu isso”, comparou o funkeiro, recebendo apoio de sua esposa, Mulher Moranguinho:

<
Naldo Benny reafirmou durante programa do SBT que Anitta “não existiria sem ele”
Naldo Benny reafirmou durante programa do SBT que Anitta “não existiria sem ele”

Melody e Naldo Benny, que estão no topo das paradas com o hit Love, Love vêm ao palco para esquentar o clima da atração e mostrar que também possuem talento para adivinhar palavras secretas com o menor número de dicas no Jogo das 3 Pistas.

No Jogo dos Pontinhos, além das respostas curiosas, o que não vai faltar é gargalhada com a presença especial de Gui Santana, ao lado dos também humoristas Nina, Mhel Marrer, Victor Sarro, Júlio Cocielo e Délio Macnamara. A risada, claro, também vai rolar com a exibição das “Câmeras Escondidas”, com pegadinhas inéditas com os atores Ivo Holanda, Aline Serrano e Adriano Arbol.

Na “Disputa Musical”, o duelo será entre as bandas Di Propósito e Vou Zuar. cantores que já emplacaram e seguem lançando inúmeras canções de sucesso. Durante a brincadeira, eles também aproveitam para animar a todos com alguns de seus sucessos.

E tem ainda muita emoção com mais uma edição do game “Nada Além de 1 Minuto”. Dessa vez, é o preparador físico Elian quem vai precisar mostrar habilidade para realizar 12 provas que parecem ser simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, ele pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios, para realizar o sonho de investir na sua empresa, dar uma entrada em um imóvel próprio e se casar. No fim, do quadro, aliás, o clima romântico toma conta do palco com um pedido e tanto de casamento.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<