Naldo Benny só participaria de reality se recebesse R$ 15 milhões

Publicado em

Depois de ser condenado pela Justiça por ter agredido e ameaçado sua esposa, Ellen Cardoso, conhecida Mulher Moranguinho, em dezembro de 2017, Naldo Benny voltou do tempo que tinha dado da mídia e está apostando não só no humor nas redes, como também fazendo declarações polemicas.

Dessa vez, o cantor falou sobre nunca ter aceito convites para participar de reality de famosos como “A Fazenda”, da RecordTV ou o “Big Brother Brasil”, da rede Globo.

“Não vou de jeito nenhum. O BBB já me chamou, A Fazenda…Eu falei o seguinte: ‘Quanto é o prêmio? R$ 1,5 milhão? Então bota mais dez vezes para eu entrar’. Bota mais dez vezes para entenderem que eu não vou para esse bagulho”, disse durante uma entrevista, segundo o Observatório dos Famosos.

<
Naldo Benny se declara para Moranguinho em Alto Mar – Fotos: Lucas Ramos / Brazil News

Na mesma conversa, ele revelou que sua exigência não envolve apenas o lucro e o dinheiro se não que também os riscos que um famoso corre devido a exposição nesse tipo de programa.

“Eu respeito os profissionais que fazem, que já entrou e quem gosta. Mas o meu raciocínio sobre reality é que é um projeto criado para dar merda pra alguém. A bomba vai estourar no colo de alguém. Meu raciocínio é esse, alguém vai se lascar ali. Alguém vai se dar mal. E eu não pago esse preço”, explicou, deixando evidente que teme o cancelamento.

Agora, Naldo trabalhou com Melody, jovem cantora de 16 anos, uma versão brasileira da música “Kiss Kiss”, do rapper Chris Brown.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<