Namorado de Pitel quebra o silêncio e fala sobre sister e Lucas

Publicado em

O namorado da Pitel falou pela primeira vez sobre a aproximação da alagoana com Lucas Henrique no BBB 24

O namorado de Pitel, Weslley Toledo, quebrou o silêncio e se pronunciou após a sequência de acontecimentos polêmicos envolvendo a alagoana e Lucas Henrique.

Diferente de Buda, que é casado com Camila Moura há 15 anos, o rapaz comentou a aproximação dos participantes e revelou que eles tem um relacionamento aberto durante entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.

“A gente não fala com quem a gente ‘ficou’, e isso acontece quando eu estou viajando. Quando estamos os dois em Maceió é algo que a gente evita. Temos muita confiança e diálogo”, garantiu.

Namorado De Pitel Quebra O Silencio E Fala Sobre Sister Egobrazil

Apesar do relacionamento aberto, Weslley disse que pode ter ciúmes caso a assistente social fique com o carioca dentro da casa, já que ele nunca a viu ficando com outra pessoa.

“Se rolar um beijo de língua, aí sim, pode ser que eu fique com um pouco de ciúme em relação a isso. A gente tem um relacionamento aberto, mas eu nunca presenciei”, analisou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<