Nany People analisa BBB 24: ‘Perfis que o Brasil está interessado em ver’

Publicado em

As quartas de Nany People estão mais divertidas desde a estreia do BBB 24, no dia 8 de janeiro. É que a comediante, cantora, atriz e repórter, de 58 anos, integra o time de apresentadores do Mesacast BBB — podcast oficial do reality da Globo.

A atração vai ao ar todos os dias, a partir das 19h30, no Globoplay, Multishow e gshow, e fala sobre as dinâmicas da casa mais vigiada do Brasil, entrevista ex-BBBs, além de receber influenciadores, estrelas e fãs de Big Brother Brasil para conversar sobre o que está rolando no reality

“Claro que tenho que estar ligada e fazer o dever de casa, né? Até porque, como faço o ‘Mesacast’ de quarta, a gente tem que repercutir o que aconteceu no jogo na segunda e na terça também. Mas tenho uma sorte muito grande, porque estou fazendo o programa com uma pessoa que adora BBB e que já analisa e repercute o programa há muito tempo, que é o Henrique Lopes, que faz o perfil do Instagram Gina Indelicada. O perfil dele é maravilhoso, porque ele é super antenado”, elogia.

<

Nany também procura acompanhar o Mesacast dia dia anterior, ainda mais após as eliminações às terças. “A primeira semana do BBB 24 foi atípica, porque só teve eliminado na quinta. Mas agora, com as eliminações nas terças, às quartas ainda vai estar tudo muito fresquinho, né? Tem que fazer o dever de casa”, conta.

Globo negocia com Nany People para quadro de humor no BBB24
Globo negocia com Nany People para quadro de humor no BBB24

Até o momento, qual é o participante que tem gostado mais e por quê?

Está tudo bem no começo ainda, não me deixo levar pela primeira impressão porque eu não quero que seja essa a que fique, sabe? Então você vai entendendo as atitudes das pessoas com o tempo, quando vai vendo o que é que levou elas a fazer aquilo. Não que justifique, mas ajuda a amenizar um pouco o seu grau de crítica. Agora, procuro fazer muito a advogada do diabo ali para não tomar partido, até porque a minha função como entrevistadora é mostrar ao telespectador quais as nuances que levaram aquele participante a tomar aquela decisão ou dizer aquela afirmação ou ter aquele comportamento. Mas tem pessoas que você já simpatiza pela naturalidade, que você conhece até de antes e também quando você vê o perfil. Às vezes você se engana um pouco, mas prefiro não falar ainda, porque tenho que fazer literalmente a advogada do diabo… (risos)

Foto: Moizes Pazianoto/Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<