Nany People anuncia show com participação de Fafá de Belém

Publicado em

Após divulgar “Coração de Papel”, primeiro single do EP “Nany People (en)Canta”, parceria com a cantora Luiza Possi, a atriz e humorista anuncia o lançamento do projeto musical que contará com a presença de Fafá de Belém, ao qual irão interpretar a canção “Sob Medida”. O show acontece em 23 de março, no Teatro Gazeta, em São Paulo.

“Meu primeiro amor foi a música. Agora, como cantora independente, tenho a oportunidade de protagonizar algo de grande magnitude com a minha personalidade e digital”, comentou. Nos vocais, Nany People imprime sua identidade nas versões criadas para “Perigosa”, sucesso na voz das Frenéticas; “Esqueça”, de Roberto Carlos; “Ronda”, com autoria de Paulo Vanzolini e “Evidências”, hino da música popular brasileira, imortalizada pela dupla Chitãozinho & Xororó, entre outros sucessos nacionais. Além da magia desse encontro, a artista presta uma emocionante homenagem à Gal Costa.

“A Banda Que Nunca Se Viu”, formada por Patrick Maia, Tuca Graça, Daniel Pax, Rick Minervino, Zeca Urubu, Anizio Neto, Leo Santiago e Paulo Mathias, acompanhará o show de Nany People.

<

“A Luíza, foi muito querida e generosa em aceitar participar comigo nos vocais dessa pérola que é ‘Coração de Papel’. Somente ela poderia fazer isso”, declara Nany. As demais canções serão disponibilizadas nas plataformas musicais no dia 24 de março, dia seguinte do show de estreia. “Esse lançamento foi adiado por duas vezes, por questões operacionais, mas valeu a pena esperar, os fãs irão amar o estilo Nany para essas canções”, relatou Marcos Guimarães, produtor executivo do projeto.

Nany People
Nany People

O projeto nasceu após Nany People gravar um especial em vídeo a convite do humorista Patrick Maia, para uma iniciativa chamada “O Baile”. A partir do resultado da gravação do especial, surgiu a ideia de levar o repertório como faixas para os streamings de música e, na sequência apresentar o novo show ao seu público. Não é a primeira vez que a atriz e humorista mostra sua faceta musical, na véspera do Natal, do ano passado, a mineira lançou sua versão do clássico “Para Não Ser Triste”, ao lado do padre Fábio de Melo.

“Quando criança, participei de diversos concursos musicais, entre eles a caravana do Chacrinha, que passou pela cidade onde cresci, Poços de Caldas, em Minas Gerais. Na TV e no teatro estou sempre envolvida em projetos e atrações musicais, mas é a primeira vez que protagonizo algo dessa magnitude, com a minha cara e a minha digital”, finalizou Nany People.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<