Nany People e Marcos Mion acabaram se emocionando após a apresentação de um calouro com paralisia facial no “Caldeirola”, novo quadro do “Caldeirão” (TV Globo)
Matheus Ruan fez uma apresentação com cubo dançante e falou sobre o papel da arte em sua vida. “A arte em si, salvou minha vida. Eu nasci com paralisia facial e antes de entrar pra arte era uma pessoa mais retraída, assim que a arte surgiu na minha vida, surgiu um novo Matheus também”.
Nany People elogiou o rapaz. “Você fez uma coisa linda, foi a arte que te trouxe até aqui, foi a arte que me trouxe até aqui, foi a arte que trouxe essa criança diferenciada, do sul de Minas Gerais, eu não me encaixava”, comentou.
A jurada deu 10 para o calouro e logo em seguida limpou as lágrimas.”Estou emocionada, muito emocionada porque a arte é libertadora, é o único mecanismo que nós temos que pode fazer com que a vida valha a pena”.
Mion, por sua vez, se emocionou com as palavras de Nany. “Só quem já foi salvo pela arte de alguma forma, identifica um semelhante. Saiba que essa arte que emociona as pessoas, ela salva”, disse o apresentador.