Nara Moreira: especialista em micropigmentação nos EUA para maquiagem semi permanente

Publicado em

Nara Moreira: conheça a especialista em micropigmentação em maquiagem semi permanente e micropigmentação para médica que é referência de sucesso nos Estados Unidos

Nara Moreira não é cantora, mas tornou-se referência de sucesso levando o nome da Bahia para o mundo quando decidiu empreender na área da estética nos Estados Unidos. Formada em administração de empresas em uma universidade de Salvador, a especialista em micropigmentação é um dos nomes mais requisitados em solo norte-americano nas diversas técnicas que nos trás a maquiagem semi permanente utilizando também de diferentes máquinas, da máquina manual a máquina elétrica, mas sempre com a marca da nara Moreira: “Sempre por um estilo e efeito natural.”

Tudo começou de forma despretensiosa, quando Nara completou 15 anos. Na época, sua mãe Neuza Moreira a presenteou com um kit de cosméticos. Os olhos da então adolescente automaticamente se encheram de brilho ao se deparar com esmaltes, maquiagens, cremes… Naquele momento nascia uma verdadeira paixão pelo ramo da beleza. Conheça a seguir, um pouco mais sobre a trajetória da esteticista cosmetologia e micropigmentadora Nara Moreira.

DO BRASIL PARA O MUNDO

“Minha relação com os Estados Unidos começou 15 anos atrás, quando decidi vir para cá e fazer um curso avançado. Conheci o país, gostei e continuei voltando no decorrer de dez anos, sempre estudando. E, em um determinado dia, resolvi morar. Estou estabelecida já tem cinco anos”, contou Nara, sempre investe alto em conhecimento, como novamente fez ao se tornar membro da Academia Americana em Micropigmentação

Certificada e licenciada, a especialista não parou mais de estudar. “Me tornei micropigmentadora com especialização em maquiagem semipermanente. Segundo os estudiosos, quando a pessoa tem mais de dez mil horas de estudo em alguma área, ela se torna uma ‘expert’ no assunto. E eu estou quase chegando lá!”, exclamou Nara, orgulhosa, que acabou de conquistar mais uma qualificação em uma academia na área de beleza nos EUA. “Na minha área é a maior qualificação que um profissional pode ter aqui”, acrescentou.

“Meus atendimentos acontecem nos estados da Filadélfia, New Jersey e Nova York. Meus cursos ainda são ministrados no Brasil, aqui nos Estados Unidos e começamos agora também em Portugal. Além das técnicas conhecidas, meu diferencial é na experiência que às minhas clientes recebem no nosso espaço de atendimento. A maneira como as recebo e o acolhimento que elas têm na minha clínica, a ‘Nara Beauty Clinic,’ localizada atualmente na Filadélfia. Elas adoram estar comigo”, garantiu Nara.

Em 2024 traremos mais novidades em parcerias com grandes nomes internacionais e Nacionais na área da Beleza, Saúde e Bem estar. Tendo esse trabalho sendo desenvolvido em Pensilvânia, New Jersey e Nova York City.

“Trazemos para as nossas clientes um momento de beleza onde ela vai reconhecer todo o potencial e merecimento que ela já tem como mulher, se permitir e continuar a desenvolver e fortalecer seu amor próprio. A maquiagem semipermanente se torna uma ótima aliada para o início do seu dia”, acrescentou a especialista.

A VIDA É BELA

Em paralelo à clientela que não é pouca, Nara Moreira também se realiza com um projeto social criado por ela mesma chamado “Em Prol da Vida”, em homenagem a memória de sua mãe e com a intenção de acolher esse retorno social aos pacientes curados do câncer. É um projeto que consegui tirar do papel no qual é totalmente direcionado para pessoas que sobreviveram ao câncer. Pessoas que já estão curadas e que infelizmente perderam todos os pelos das sobrancelhas ou teve as areolas mamárias com cicatrizes. Faço uma reconstrução do local de forma gratuita para essas pessoas que que tem muito a comemorar ”, contou.
Naramoreira_pmu

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<