Nasce filha de Fabíola Gadelha e Bruno Amaral: “Yarin chegou”

Publicado em

Yarin, a primeira filha de Fabíola Gadelha e Bruno Amaral, nasceu nesta segunda-feira, 18.

No Instagram, a jornalista compartilhou algumas após o parto da herdeira, e falou sobre a felicidade de ter a menina em seus braços.

“Nossa Yarin chegou!!! A felicidade toma conta da família Gadelha Amaral! A princesa nasceu às 12h11, com 3375 kg, medindo 50 cm, super saudável! Muito obrigada por todo carinho e apoio que recebi de vocês! #Deusnocomando #Yarinchegou”, escreveu ela na legenda.

<
Nasce filha de Fabíola Gadelha e Bruno Amaral: "Yarin chegou"
Nasce filha de Fabíola Gadelha e Bruno Amaral: “Yarin chegou”

Os seguidores parabenizaram o casal nos comentários. “Parabéns, muita saúde para vocês”, disse uma internauta. “Bem-vinda, princesa. Que Deus abençoe vocês”, falou outra. “Parabéns, e que Deus abençoe grandemente a vida dessa princesinha”, desejou uma fã.

Vale lembrar que Fábiola anunciou a terceira gravidez em setembro do ano passado. Na ocasião, a jornalista publicou uma foto ao lado do marido e dos dois filhos, Adrian e Adriel, fruto de seu primeiro casamento. “Grávidos e impactados para uma nova história que Deus nos confiou! Esta nave anuncia sua chegada, vem aí a explosão de amor do nosso ninho! Agora que dividi essa alegria com vocês, quero palpites! É arraiozinho ou arraiazinha?”, disse ela na ocasião.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<