Nasce filha de Michelle Loreto e Alexandre Mattoso

Publicado em

Aurora chegou! A filha de Michelle Loreto e Alexandre Mattoso, diretor da TV Globo, nasceu na madrugada deste sábado (7) de parto normal na Maternidade Pro Matre, em São Paulo. A apresentadora do Bem Estar e a recém-nascida passam bem. O diretor do Encontro com Patrícia Poeta e pai da bebê acompanhou a hora do parto ao lado da namorada Michelle.

Em entrevista Michelle fez um relato real sobre gravidez não planejada aos 43 anos. Ela deu detalhes de como foi a descoberta de que estava esperando um bebê e como foi encontrando a maternidade ao longo da gestação. Durante toda a gestação, a apresentadora compartilhou a rotina com seus seguidores.

“Muita gente pergunta porque demorei tanto para contar, minha cabeça tinha que estar boa. Foi complicado, não foi romântico, não vibrei, fiquei com medo, bem assustada. Queria fazer todos os exames para saber se estava tudo bem com ela e comigo. Esperei esse tempo, e essa foi uma decisão tomada certa. Gosto de ter segurança nas coisas e não estava bem para contar no começo”.

Michelle Loreto E Alexandre Mattoso — Foto: Andreia Miguel
Michelle Loreto e Alexandre Mattoso — Foto: Andreia Miguel

A apresentadora também revelou que passou por uma depressão e como lidou com as mudanças emocionais quando estava grávida.

“Tenho medo de depressão pós-parto, baby blues, mas, como já sou muito consciente disso, estou bem atenta. Estou bem e espero que continue”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<