Nasce Joaquim, primeiro filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão

Publicado em

Nasceu hoje à tarde o filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão, Joaquim. A assessoria confirmou a informação. Segundo o comunicado, Joaquim nasceu com 3,465 kg e 51 cm, por meio de uma cesárea.

“Mãe e filho passam bem. Eles estão muito bem”, informou o representante da artista.

Img 1782 Egobrazil

A rainha da bateria de 47 anos recorreu a uma ovodoação para engravidar, uma fertilização in vitro que ocorre com a doação de um óvulo de uma pessoa anônima.

Quando engravidou, Viviane Araújo comentou que não pensava em ser mãe. No entanto, depois de conhecer Guilherme Militão, a famosa tentou engravidar.

“Eu sempre colocava meu trabalho na frente, e também não tinha encontrado o homem da minha vida. Mas com o Guilherme foi diferente, e não quis pensar em nada, só no desejo de ser mãe”, contou em entrevista à revista Quem.

Ela engordou 14 quilos durante a gestação. Antes de dar à luz, Viviane Araújo aproveitou o Rock In Rio. No início do ano, também não deixou de dançar no Carnaval, representando o Salgueiro.

Img 1781 Egobrazil

Fotos: Reproducao / instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<