Nasce Nalu, filha de Bráulio Bessa e Camila Mendes

Publicado em

Um casal de artistas extremamente amado pelo público e que sempre dá o que falar é Bráulio Bessa e Camila Mendes, que anunciaram em outubro que estavam à espera de sua primeira filha, Nalu, anunciando a novidade nas redes sociais.

Já nesta quinta-feira,06 de abril, foi revelado que a herdeira finalmente nasceu, com a novidade sendo anunciada ao vivo por Patrícia Poeta durante o programa “Encontro”, da TV Globo. “Nasceu Nalu, filha do nosso parceiro Bráulio Bessa”, contou ela no ar.

Para a revista Quem, a assessoria de imprensa do poeta revelou mais informações: “Depois de 10 horas de trabalho de parto nasceu Nalu. De parto natural, na banheira da maternidade [Hospital e Maternidade Gênesis, em Fortaleza], as 6h39 do dia 6 de abril, pesando 3,634 kg e medindo 51,5 cm”.

Lembrando que o anúncio da gestação em outubro veio em forma de poema: “Crescemos na mesma rua, brincamos na mesma praça, corremos e sujamos pés, mãos e roupas na mesma terra, subimos e caímos das mesmas árvores

A vida nos juntou e juntos somos a vida. A vida nos fez e juntos fizemos a vida. Um balaio cheio de companheirismo, afeto, amizade, compreensão, amor… Foi tanto amor que não coube em nós e transbordou. Transbordou da maneira mais bonita. Transbordou em uma nova vida”, escreveu o papai.

Braulio Bessa E Camila Mendes De Chamego Na Praia

Posteriormente, ele explicou o nome: “E de suas avós aNA e LUiza, nasce seu nome, um pedacinho de cada pra lhe fazer inteira. Que você seja amor e coragem, minha filha, Nalu”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<