Nasce o filho de Suzane Von Richthofen condenada pelo assassinato dos pais

Publicado em

O filho de Suzane Von Richthofen, condenada por ser a mandante do assassinato de seus pais em 2002, nasceu recentemente.

O bebê, chamado Felipe, recebeu o nome do pai. No entanto, a família paterna expressou o desejo de que a criança não carregue o sobrenome Richthofen em sua certidão de nascimento, a fim de evitar associações com o crime cometido pela mãe.

Antes da gestante ser admitida no quarto 117 do hospital, a administração da instituição de saúde emitiu instruções rigorosas, proibindo os funcionários de fotografar Suzane e de discutir qualquer assunto que não estivesse relacionado ao parto, uma cesariana realizada nas primeiras horas desta sexta-feira.

<

Uma enfermeira, que optou por não se identificar por razões óbvias, relatou que “quem desrespeitar essa ordem será dispensado”.

Nasce o filho de Suzane Von Richthofen condenada pelo assassinato de seus pais em 2002
Nasce o filho de Suzane Von Richthofen condenada pelo assassinato de seus pais em 2002

Com o intuito de evitar ser vista ou fotografada, Suzane, atualmente com 40 anos, ingressou na maternidade durante a madrugada, utilizando uma entrada pelos fundos.

Ela adentrou os corredores através do ambulatório, seguindo diretamente para a enfermaria e, em seguida, para a sala de parto. Após os procedimentos, foi alojada em um quarto no primeiro andar

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<