‘Natal, tá no coração da gente’: Ultrafarma inova com mensagem especial na campanha natalina

Publicado em

A Ultrafarma, dirigida por Sidney Oliveira, segue inovando em suas campanhas. A marca lança nesta quinta-feira (01), um filme especial de Natal, que será veiculado em rede nacional.

O vídeo apresenta Ana Cañas cantando uma nova versão da já conhecida ‘Jingle Bell’, com letra escrita por Thomas Roth, que celebra a mensagem por trás da data comemorativa, cheia de amor e empatia. No vídeo, Sidney Oliveira também aparece ao lado de Roth, no backstage da gravação.

“Pensamos em fazer algo totalmente diferente nessa campanha, nosso objetivo é justamente resgatar esse espírito tão lindo de Natal, que por vezes é esquecido, mas para nós da Ultrafarma, é prioridade!”, declarou o presidente da marca, Sidney Oliveira.

<

“Eu tive a honra de ser escolhida para fazer essa campanha e tô muito feliz e emocionada. A mensagem é linda e muito importante. Agradeço ao seu Sidney Oliveira por ser um cara simples, verdadeiro, gentil, alegre e muito amoroso, gente como a gente! E agradeço também a todos que fizeram parte desse trabalho. Foi um trabalho coletivo onde todos colocaram o seu melhor.”, declarou a cantora, Ana Cañas.

Thomas finaliza: “É gratificante trazer uma mensagem que a gente tá precisando não só para o país, mas para o mundo. Uma mensagem realmente de luz, de fraternidade e amor, que é isso o que a gente acredita!”.

Assista ao comercial: https://youtu.be/9vZBIuIYl2k

Ficha Técnica:

<

Título: Natal Ultrafarma

Duração: 60”

Produtora: Kahian Campion Rozzi ME

Agência: Alternativa Propaganda e Publicidade LTDA

Ano de produção: 2022

Direção: Thiago Vieira

Sidney Oliveira em Mensagem de Natal Ultrafarma - Crédito: Divulgação
Sidney Oliveira em Mensagem de Natal Ultrafarma – Crédito: Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<